fbpx

Cristiano Ronaldo “não está feliz” na Arábia Saudita

O craque português está "desnorteado" e há garante que não está feliz a jogar no campeonato arábe.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Facebook

O gesto de Cristiano Ronaldo após a derrota de Al Nassr frente ao Al Hilal, por 2-0, está a dar muito que falar.

Quando abandonava o campo para o túnel, os adeptos da equipa da casa gritavam pelo nome de Lionel Messi e o craque português respondeu com um gesto obsceno.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” e Quintino Aires atribuiu estas polémicas de Cristiano Ronaldo ao facto de ter a mãe, Dolores Aveiro, longe.

“Eu tenho uma teoria sobre isto. O Cristiano Ronaldo nas figuras públicas é talvez o mais reservado. Sempre disse, há mais de 20 anos, que a dona Dolores é um suporte afetivo e equilíbrio para o Cristiano. A distância da dona Dolores faz com que ele vá perdendo um pouco a capacidade de autocontrolo. A dona Dolores foi sempre um suporte para ele e se tivesse na bancada, isto não acontecia“, disse Quintino Aires.

Adriano Silva Martins saiu em defesa de CR7. “O que o Quintino quer dizer é que se a dona Dolores estivesse mais presente no dia a dia do Cristiano isto não acontecia“, começou por dizer.

Acho interessante essa análise, eu não conheço pessoalmente o Cristiano Ronaldo, mas devo dizer que este gesto não é bonito de se fazer, mas a claque escolheu um dia muito mau para fazer este grito por Messi“, acrescentou o comentador, referindo-se ao facto de ontem ter completado um ano que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam o filho gémeo, Angel, que não resistiu ao parto.

Por sua vez, Daniel Nascimento referiu que já aconteceu por algumas vezes estas atitudes dos adeptos.”Já não é a primeira vez que se põem a gritar o nome do Messi”, afirmou.

O comentador garantiu ainda: “Daquilo que conheço [do Cristiano], e ao ver tudo o que está a acontecer, o Ronaldo não está feliz“.

Ele pensou numa coisa e chegou lá… é um campeonato que não é tão competitivo como o europeu, onde está habituado a jogar. Depois além de toda a preocupação com a equipa, jogadores chega a casa tem que levar, salvo seja, com Georgina“, atirou Daniel Nascimento.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com