fbpx

Cristiano Ronaldo não aguentou a quarentena com toda a família. “Sentia-me a sufocar”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo veio passar a quarentena à Madeira mas parece que a estadia não está a correr como o previsto. Desta vez, nada tem a ver com o mal-estar entre a sua família e a namorada e foi mesmo o craque português que se saturou da situação. 

Assim que chegou à ilha partilhou casa com a mãe, padrasto, irmãos e sobrinhos. No entanto, ao final de três semanas desistiu da ideia. “A verdade é que desde que saiu da Madeira definitivamente para jogar futebol que o Cristiano não passava tanto tempo com a família. Ela adora os irmãos, mas precisa da privacidade dele e disse que ali sentia-se a sufocar”, contou uma fonte à Vidas.

Acabou por alugar uma mansão, onde está com a namorada e os quatro filhos. De acordo com a revista Vidas, o jogador fartou-se de ver a sua vida exposta nas redes sociais, principalmente pela irmã Katia Aveiro.

“Ele também partilha coisas da vida pessoal, sem dúvida, mas ali sentia que não tinha controlo sobre a vida dele. Mas é normal em qualquer família. Entre a mãe, irmãos e sobrinhos, eles são mesmo muitos. É impossível passares tanto tempo fechado com as mesmas pessoas num só espaço sem que haja alguma saturação”, acrescenta.

A publicação dá conta que nada teve a ver com a namorada Gio, até porque desta vez esteve muito tolerante. Foi uma decisão do próprio Cristiano Ronaldo.