fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo arrisca multa pesada após jogo da seleção

Cristiano Ronaldo
Instagram

Cristiano Ronaldo não podia ter alinhado pela seleção nacional, esta quarta-feira, frente à Espanha. O jogador quebrou o isolamento obrigatório para se deslocar a Portugal.

A equipa na qual alinha em Itália, a Juventus, estava isolada no hotel do clube, depois de dois membros do staff terem sido diagnosticados com COVID-19. Contudo, Ronaldo e outros três jogadores – Cuadrado, Danilo e Dybala – ausentaram-se para se juntarem às respetivas seleções. O caso foi denunciado pela Direção-Geral da Saúde italiana (ASL) e poderá resultar numa multa pesada para todos os infratores.

Foi a Juventus que nos comunicou que os jogadores tinham saído. Por isso, notificámos as autoridades competentes“, afirmou Roberto Testi, diretor da ASL.

Esta quarta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal e Espanha empataram 0-0, num jogo de caráter amigável. Cristiano Ronaldo alinhou até ao minuto 72, quando foi substituído por João Félix.

Domingo, 11 de outubro, Portugal volta a entrar em campo. Será frente à França, na terceira jornada da Liga das Nações, no mesmo estádio de Paris onde, há quatro anos, os pupilos de Fernando Santos se sagraram campeões da Europa. Três dias depois, quarta-feira, 14 de outubro, o adversário será a Suécia, outra vez no Estádio José Alvalade. Ambos os encontros serão transmitidos na RTP1, às 19:45.

Leia também: Kathryn Mayorga exige nova indemnização a Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News