fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo muda testamento e garante futuro milionário a Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Instagram

Cristiano Ronaldo fez recentemente alterações no seu testamento, garantindo assim um futuro milionário a Georgina Rodríguez.

O jogador terá feito as alterações em 2019. Em caso de morte, a modelo espanhola fica como proprietária da casa de luxo de La Finca, Madrid, avaliada em cerca de 8 milhões de euros.

A revelação foi feita pelo comentador Adriano Silva Martins, na CMTV: “Ele quis protegê-la caso faltasse. Quis proteger o futuro da Georgina”.

Georgina Rodríguez quer fazer mais filhos com Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez tem uma filha em comum  com Ronaldo, Alana Martina, nascida em novembro de 2017. O objetivo, porém, é o de aumentar a família.

Em entrevista à revista ‘Vogue Brasil’, para a qual fez uma produção fotográfica, Georgina Rodríguez revelou que este é um dos planos do casal. “Sim, definitivamente“, confessou. A possibilidade de virem a subir ao altar também tem sido muito comentada nos meios de comunicação social e a questão foi-lhe colocada. Contudo, a modelo de nacionalidade argentina não se quis pronunciar sobre o assunto.

De referir que Cristiano Ronaldo tem já quatro filhos. De Cristianinho, o mais velho, e dos gémeos Eva e Mateo, a identidade da(s) mãe(s) nunca foi revelada publicamente. A mais nova, Alana Martina, é a única em comum com Georgina. Quem sabe, no futuro, a família será aumentada.

Leia também: Separados pela Covid-19! Georgina Rodríguez mostra-se longe de Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News