fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo muda fortuna para Portugal

Cristiano Ronaldo
Instagram

Cristiano Ronaldo transferiu a sua principal empresa de Luxemburgo para Portugal. A CRS Holding passou a ter sede em Lisboa, com o nome de Cr7 Lifestyle Unipessoal e tem um capital social superior a 16 milhões de euros. Ou seja, a empresa paga agora os impostos cá.

A informação está a ser avançada pelo Correio da Manhã. Segundo o jornal, a operação já foi realizada por Cristiano Ronaldo no dia 11 de maio de 2020.

O craque português é o único sócio, segundo a ata da CRS Holding depositada na Conservatória do Registo Comercial no ato da constituição da CRS Lifestyle Unipessoal. A mesma publicação dá conta que a CR7 Lifestyle exerce atividades em diversa áreas.

No total, Cristiano Ronaldo fica com seis sociedades ativas em Portugal. Tem também a CR7SA, Category Challenge, Ponta de Lança – Sociedade Imobiliária, Sessenta e Cinco Lote e a Mussara – Gestão de Espaços e Eventos.

Cristiano Ronaldo comprou também um novo apartamento T3 no 13.º andar, no edifício Castilho, em Lisboa. A casa custou 7,59 milhões de euros a pronto pagamento.

Leia também: Cristina Ferreira reage à estreia do ‘All Together Now’: “É do melhor que já se fez em televisão” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News