fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo já tem proposta para participar num filme

Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo Já Tem Proposta Para Participar Num Filme
Instagram

Cristiano Ronaldo revelou, durante uma conferência realizada no Dubai, à margem da gala dos prémios Globe Soccer, que gostava de fazer um “filme em Hollywood”. Ora, não demorou muito até um realizador apresentar-lhe uma proposta. 

Trata-se de Michele Placido, um realizador italiano, que se mostrou disponível para falar com o craque português. “Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood”, disse o realizador, tal como cita o Tuttosport.

“Potencialmente, cada um de nós pode ser um ator. Eu daria uma oportunidade a uma personagem como ele, mesmo no meu próximo filme sobre Caravaggio. Se pensarmos bem, o Cristiano teria sido perfeito para interpretar ‘Freddo’ no ‘Romanzo Criminale’. O Cristiano é frio e racional, não erra. Pense no extraordinário golo que ele marcou contra a Sampdoria: a elevação, a suspensão no céu e a expressão facial de quem diz: ‘sou um vencedor’. O CR7 é um exemplo de ‘calciattore'”, acrescentou.

“Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca pontos. E ter um corpo que se expressa também é fundamental no set”, continuou, comparando ainda o jogador com Tom Cruise, em ‘Missão Impossível’.

“Imagino o Cristiano como protagonista de um filme de ação. Talvez quando as luzes do estádio se apagarem, se acendam as luzes de Hollywood. Percebo o sonho dele, estamos a falar de um campeão que está habituado aos aplausos do público”, finalizou, recordando que também Johnny Weissmuller, o ator de Tarzan, foi um dos nadadores “mais  fortes da história”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News