fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo impedido de abrir negócio nos Estados Unidos

Cristiano Ronaldo 1 Cristiano Ronaldo Impedido De Abrir Negócio Nos Estados Unidos
Instagram

Índice

Ainda com o processo da alegada violação que terá cometido em 2009, em Las Vegas, por resolver, Cristiano Ronaldo tem a vida condicionada. Pelo menos, do lado de lá do oceano. É que os Estados Unidos eram vistos como um local no qual o jogador gostaria de prosseguir a carreira fora dos relvados, mas para já isso é ainda uma impossibilidade.

Isto porque o futebolista da Juventus foi acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga da prática de vários crimes, entre os quais o de violação. Por esse motivo, e enquanto o processo estiver a decorrer, este pode ser detido caso coloque um pé naquele país, pelo que qualquer negócio ou atividade que tenha por mente fazer nos Estados Unidos está, para já, completamente em suspenso.

Depois de ter inaugurado hotéis em Lisboa e no Funchal, Marrocos é o próximo destino. Através do Instagram, Ronaldo publicou já um conjunto de fotografias no qual dá conta de que se encontra em marcha a construção do novo Pestana CR7, em Marraquexe. Levar esta unidade hoteleira para Nova Iorque, por exemplo, era também um objetivo do craque, que ainda não pode ser concretizado.

Lê também:

Mãos à obra! Cristiano Ronaldo já trabalha na construção de um novo projeto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News