fbpx

Cristiano Ronaldo. Hotel do jogador em Marrocos acolhe desalojados

O hotel de Cristiano Ronaldo em Marrocos torna-se abrigo para os desalojados, após o sismo de magnitude 6.8 na escala de Richter.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de força a Marrocos, país que atualmente está a lidar com a tragédia provocada pelo sismo de magnitude 6.8 na escala de Richter. Mas um outro gesto relacionado com o craque português está a ser amplamente elogiado.

O hotel Pestana CR7 Marrakech, que pertence ao jogador português, tem acolhido pessoas que ficaram desalojadas.

Esta informação foi avançada pelo canal RTVE, que entrevistou Irene Seixas, uma cidadã espanhola que confirma ter sido acolhida pelo referido hotel.

Começámos a procurar voos, que esgotaram rapidamente. Tivemos de procurar voos de 1.000 euros para tentar ir embora antes, porque íamos embora na quarta-feira. Com os hotéis, é o mesmo cenário. Tivemos de vir para a zona nova de Marraquexe, onde há mais hotéis de luxo“, começou por dizer Irene Seixas.

Agora, estamos a tentar que o hotel do Cristiano Ronaldo, que está nessa zona, nos dê um quarto. Estamos à espera aqui. Dormimos toda a noite na rua e às 07h disseram-nos que sim, que podíamos vir cá para tentarem dar-nos um quarto“, acrescentou.

O Pestana CR7 Marrakech está localizado na zona mais luxuosa da cidade marroquina, na entrada da mesma.

De acordo com os últimos dados, o número de mortos aumentou para 2012. Há ainda 2059 pessoas feridas, 1404 das quais com gravidade.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com