Famosos

Cristiano Ronaldo gasta 30 mil euros em duas garrafas de vinho e nem termina a segunda

Cristiano Ronaldo esteve com a namorada, Georgina Rodríguez, o filho Cristianinho e um grupo de amigos no bar do restaurante Scott’s, em Londres na passada segunda-feira, dia em que filha mais nova, Alana Martina, completou um ano.

Segundo conta o Daily Mail, o craque português esteve apenas 15 minutos e gastou 31 mil euros. De acordo com a mesma publicação, como não tinha reserva para o restaurante, ficaram por breves instantes no bar.

«Não estiveram lá mais do que 15 minutos», conta uma fonte à referida publicação, que acrescentou que foi o tempo suficiente para o futebolista pedir uma garrafa de Richebourg Grand Cru, o vinho mais caro mundo, e o custo de cada garrafa é de 20 mil euros, afirma o Daily Mail.

Poucos minutos depois, Cristiano Ronaldo pediu uma Pomerol Petrus de 1982, cujo custo unitário é de 10 mil euros… E não terminaram a garrafa. «Eles beberam copo e meio cada um. Nem sequer terminaram a segunda garrafa», revela a mesma fonte. «A conta foram 30 mil euros. O Ronaldo nem piscou os olhos. Foi o assunto mais falado no restaurante o resto da noite», acrescenta.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo trocou de clube este verão. O jogador português mudou-se para Juventus, sendo o jogador mais bem pago da liga italiana.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News