fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo fecha hotel na Madeira devido à pandemia

Cristiano Ronaldo
Imagem: TVI

Cristiano Ronaldo não saiu ileso da crise e o seu hotel da ilha da Madeira teve que fechar por tempo indeterminado. O Pestana Cr7 Funchal encontra-se fechado desde do início de pandemia, em março, e o futuro do local continua por definir.

O hotel está fechado e não há previsão de quando poderá vir a abrir. Está assim há vários meses e não se sabe de nada“, disse uma fonte ligada ao espaço à Vidas.

O turismo na Madeira sofreu quebras superiores a 80% nos últimos meses da pandemia. De recordar que também a irmã, Katia Aveiro, encerrou o seu restaurante do Gramado, no Brasil, “Casa Aveiro by Dolores”.

O objetivo era abrir portas no período de desconfinamento, mas mudou de ideias após fazer contas aos prejuízos. Uma fonte revelou à mesma revista, que a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo ficou “desolada” com esta decisão.

Ainda no setor da restauração, ‘Cascatas e Girassóis’, localizada no Funchal, também fechou portas. No entanto, nesta situação, o motivo está ligado à polémica de que as imagens utilizadas para promover os pratos não eram originais do local e estavam em muitos locais na internet.

Porém, há negócios que continuam a correr bem para Cristiano Ronaldo, nomeadamente a clínica de implantes capilares em Madrid, a cadeia de ginásios e os hotéis em Lisboa e na capital espanhola.

Leia também: Sport TV processa TVI em 7 milhões de euros por causa dos jogos do Euro2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News