fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo faz nova aquisição milionária de 11 milhões de euros

Instagram

O jogador da Juventus é um apaixonado por automóveis e são muitos os exemplares que tem guardados na garagem. A partir de 2021, sim, apenas em 2021, Ronaldo terá uma nova ‘bomba’, depois de ter adquirido, por antecipação, o novo Bugatti, automóvel que já é considerado o mais caro do mundo e que custa cerca de 11 milhões de euros.

O futuro ‘brinquedo’ do craque português é uma interpretação moderna do Bugatti Type 57 SC Atlantic, de 1936, tem um motor de 8.0 litros, potência de 1500 CV e pode atingir uma velocidade de 420 km/h. O automóvel foi apresentado em março, no salão de Genebra, e na altura foi referido que só existe ainda uma unidade que já havia sido adquirida, embora o nome do comprador não fosse revelado.

Porém, a imprensa espanhola assegura que foi Cristiano Ronaldo quem abriu os cordões à bolsa, ainda que só venha a receber o veículo em 2021, data na qual este estará pronto para ser entregue ao seu novo dono. A confirmar-se, será o terceiro Bugatti que o jogador vai colocar na garagem, além de muitas outras marcas de luxo que já tem, como Lamborghinis, Porsches ou até Ferraris.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News