fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo falha jogo por lesão e Katia Aveiro dá azo a novas teorias

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Um ‘gosto’ de Katia Aveiro levantou novas teorias sobre a ausência de Cristiano Ronaldo de um jogo do Manchester United.

No passado domingo, 6 de março, Cristiano Ronaldo falhou o jogo do Manchester United contra o Manchester City, mas um ‘gosto’ de Katia Aveiro deu azo a novas suspeitas relativamente aos motivos da ausência do irmão.

Segundo o treinador Ralf Rangnick, o internacional português tinha um problema numa anca que o impossibilitava de participar no jogo. De acordo com o ‘The Athletic’, os jogadores estranharam que o colega tivesse viajado para Portugal, ao invés de os apoiar.

Houve quem reparasse que Katia Aveiro gostou de uma publicação no Instagram que dava a entender que CR7 não quis permanecer junto do plantel, por ter sido “rejeitado” pelo técnico.

 “Cristiano Ronaldo não está ferido nem doente. Ele está a 100%. Bom dia a vocês que como eu estão tristes e enojados porque Rangnick decidiu estragar o nosso domingo retirando CR7 do clássico contra o City por razões táticas, para adotar uma postura mais defensiva“, diz a publicação em questão.

Apesar dos rumores, no final do jogo, o treinador alemão insistiu que Ronaldo estaria apenas lesionado: “Tenho de acreditar no meu departamento médico. O médico veio ter comigo e disse-me que Cristiano Ronaldo não podia treinar por causa de alguns problemas nos músculos da anca. Aconteceu a mesma coisa no sábado e foi por causa disso que ele não pôde fazer parte do plantel“.

Leia também: Cristiano Ronaldo presta homenagem às “mulheres da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>