Famosos

Cristiano Ronaldo elogiado pela “humildade e o coração gigante que tem”

Reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo surpreende, sempre, com a sua generosidade. O craque internacional ofereceu, pelas mãos da mãe, umas chuteiras a um jovem com problemas financeiros.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam, esta manhã, João Pinto Pais. O jovem, com problemas financeiros, recebeu das mãos de Dolores Aveiro umas chuteiras pertencentes a Cristiano Ronaldo. Para vencer a crise pessoal que atravessa, João está, agora, a leiloar o objeto em causa.

A generosidade do clã Aveiro não deixou ninguém indiferente e até Flávio Furtado quis elogiar a atitude do melhor jogador do mundo partilhando o certificado que autentica as chuteiras do craque. “Não é o futebol que faz do Cristiano Ronaldo o melhor do mundo. É a humildade e o coração gigante que tem. E deve tudo isso à educação que teve, à mãe, à Dolores Aveiro. Para os que o criticam alegando muitas vezes que ele não ajuda quem mais precisa, vejam como ele também ajuda a pensar em quem pode vir a precisar. Vão continuar a criticar? Bem me parecia”, escreveu o cronista social na sua conta de Instagram.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Ka gayNapoleão Bonaparte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Napoleão Bonaparte
Visitante
Napoleão Bonaparte

Porca miséria a que chegou Ronaldo e as palhaçadas que faz. Oferecer umas chuteiras usadas para serem leiloadas? Afinal que dá a a ajuda? Se quisesse ser altruísta, ajudava financeiramente e resolvia os problemas do necessitado. Fazer isso e fazer publicidade, é porco, é vergonhoso e aproveitar-se do sofrimento alheio! Não tem o m+inimo pudor pelo sofrimento alheio e quer fazer publicidade disso ao dar umas chuteiras usadas. Dá a impressão que todos os seus dejectos vão ser dados para serem leiloados. Haja vergonha! Se quer ser amigo do próximo dê com a esquerda, mas que a direita não veja.… Read more »

Ka gay
Visitante
Ka gay

Teve uma excelente oportunidade de estar calado, é pena que utilize um pseudónimo que não lhe serve em nada.

ATV News