fbpx

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos em conflito? FPF emite um esclarecimento

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Foi noticiado que Cristiano Ronaldo e Fernando Santos tiveram uma forte discussão antes do jogo entre Portugal e a Suíça, referente aos Oitavos de Final do Mundial, e que CR7 terá ameaçado abandonar o estágio. A Federação Portuguesa de Futebol só negou parte da notícia.

Cristiano Ronaldo foi substituído muito antes do apito final no jogo frente à Coreia, na última jornada da fase de grupos, e terá atirado para o ar que Fernando Santos estava com “uma pressa do c*ralho” para o tirar. O técnico desvalorizou a situação, nesse dia, e garantiu à imprensa que se tratou de uma discussão com um jogador adversário. Contudo, antes do embate frente à Suíça, deu a entender que o comentário do capitão pode ter sido mesmo para ele, admitiu que não gostou e colocou CR7 no banco no desafio dos Oitavos de Final.

Entretanto, o jornal Record noticiou que antes desse jogo houve uma forte discussão entre Fernando Santos e Ronaldo, sendo que este terá mesmo ameaçado que iria abandonar o estágio da turma das Quinas e a consequente presença no Mundial. A Federação Portuguesa de Futebol já assegurou que o atleta não ameaçou desintegrar o plantel, mas não negou a existência do conflito.

Uma notícia divulgada esta quarta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional. A FPF esclarece que em momento algum o capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar“, lê-se em comunicado.

Leia também: Susana Areal arrasa Fernando Santos: “O que fez ao Ronaldo é uma vergonha”