fbpx

Cristiano Ronaldo é chamado de “vagabundo” e “animal” por político e Elma Aveiro revolta-se

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Redes Sociais

Cristiano Ronaldo foi visto a passear na ilha da Madeira com a namorada e os filhos e rapidamente a notícia saiu na imprensa. Rafael Macedo, um médico e especialista em Medicina Nuclear que também faz parte do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas na Madeira, não tardou em reagir nas redes sociais e não foi brando nas palavras. Elma Aveiro já comentou as ofensas feitas ao irmão.

“Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira”, escreveu numa das publicações Rafael Macedo. As criticas não ficaram por aqui, pois o político continuou a atacar o craque português.

Numa das publicações, respondeu aos críticos: “Sintomático. O CR7 é acima do Covid-19. Então que não viesse para cá! Seria mais seguro. NÃO VIAGE TANTO. AINDA INFECTA ALGUEM. MANTENHA-SE EM CASA CR7. Por todos nós”. Quem não tardou em reagir foi a irmã Elma Aveiro.

“Hoje deparei me com uma notícia muito feia , chamando de (porco etc )a meu irmão Ronaldo , não conheço este senhor nem faço questão ,porque se o encontrar não respondo por mim , este gajo não deve ter família , e nem deve ser bom do miolo , que não gostem de meu irmão pronto , ele também não pode agradar a todos” começou por escrever Elma Aveiro, na descrição de uma fotografia do político.

“Aqui vai a cara deste anormal que dizem ser pessoa formada como me orgulho das minhas raízes , não sou formada mas tenho muito mais educação , que certos marginais como este !!!! Nem meu irmão , nem ninguém merece estas coisas … por favor urgente tratem desse gajo doente , e anormal !!!” rematou.

Rafael Macedo Cristiano Ronaldo É Chamado De &Quot;Vagabundo&Quot; E &Quot;Animal&Quot; Por Político E Elma Aveiro Revolta-Se
Reprodução Instagram

https://www.instagram.com/p/B-UYxmAlPxe/?igshid=1qslj3gbipo3b&fbclid=IwAR34C4wApHPra0M2q0IqVcelgz8NebUm3-sEQ4hzr3RHUXDJ2hQd_sDP3TU