fbpx

Cristiano Ronaldo e as exigências aos empregados: 500 mil euros de incumprimento de ‘silêncio’ e telemóveis nos cofres

As exigências de CR7 aos empregados novamente comentadas...

Vanessa Jesus
1 min leitura

Cristiano Ronaldo é novamente notícia com os contratos que faz com os empregados. O assunto foi comentado esta sexta-feira, dia 19 de maio, na ‘Manhã CM’. 

 A revista ‘Vidas’, que vai para as bancas este sábado, é protagonizada por Cristiano Ronaldo e as exigências que faz aos empregados.

“Há uma coisa muito gira, atenção, e esta é que é esta, os telemóveis [dos empregados] ficam no cofre, ou seja, quer dizer que quando chegam a casa de Cristiano Ronaldo, os funcionários nada de andar com o telemóvel ali no bolso da bata”, começou por dizer a Ágata Rodrigues, a apresentadora do matutino da CMTV.

“Isso faz todo o sentido, até porque qualquer pessoa que vá trabalhar para casa de alguém muito famoso tem sempre tendência para tirar o telemóvel e gravar qualquer coisa assim à socapa”, continuo Leo Caeiro, voltando a ‘atacar’ Georgina Rodríguez.

O comentador ‘brincou’ que podiam filmar o casal chateado ou a beldade espanhola a dormir de saltos altos. De salientar ainda que CR7 exige 500 mil euros caso algum empregado divulgue publicamente o que se passa na sua casa.