fbpx

Cristiano Ronaldo é alvo de ataques da imprensa italiana

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Cristiano Ronaldo trocou a Juventus pelo Manchester United e deixou uma mensagem despedida aos adeptos do clube italiano, mas a imprensa não perdoa os erros ortográficos do craque português.

Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United, 12 anos depois, deixando para trás a Juventus. Numa mensagem de despedida aos adeptos do clube italiano, o craque português deu alguns erros ortográficos e está a ser alvo de críticas pela imprensa italiana.

Hoje parto de um clube incrível, o maior da Itália e com certeza um dos maiores de toda a Europa. Eu dei o meu coração e alma pela Juventus e sempre amarei a cidade de Turim até aos meus últimos dias“, começou por escrever o jogador.

Cristiano continuou agradecendo o apoio que teve dos adeptos italianos: “Os adeptos bianconeri sempre me respeitaram e tentei agradecer esse respeito, lutando por eles em todos os jogos, em todas as épocas, em todas as competições. No final, todos podemos olhar para trás e perceber que conquistámos grandes coisas, nem tudo o que queríamos, mas ainda assim, escrevemos uma bela história juntos“.

Eu sempre serei um de vocês. Vocês fazem agora parte da minha história, pois sinto que faço parte da vossa. Itália, Juve, Turim, tiffosi bianconeri, vocês sempre estarão no meu coração“, concluiu,

A imprensa Italiana tem destacado alguns erros ortográficos que o craque português deu no seu texto, entre eles estão palavras como “grazzie” ou “tiffosi”.

Veja aqui uma das correções da imprensa italiana:

Cristiano Ronaldo, Juventus Imprensa-Italiana-Cristiano-Ronaldo

Leia também: Daniel Oliveira revela fotografias antigas de Cristiano Ronaldo: “No início do século”