fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo criticado depois de direto: “É muito irresponsável”

Cristiano Ronaldo
Instagram

Cristiano Ronaldo fez, na passada sexta-feira, 16 de outubro, um vídeo em direto no Instagram onde falou sobre o confinamento que está a fazer devido ao facto de estar infetado pela Covid-19.

“Eu apanhei o vírus, como a máquina disse, mas eu sinto-me bem, não tenho sintomas para ser sincero… Durmo bem, não tenho dores (…) O vírus é passageiro. É ter o sistema imune, preparado, robusto, ele bate aqui e sai…”, afirmou durante o vídeo.

O assunto foi comentado na “Passadeira Vermelha” por Nuno Azinheira, Mariama Barbosa e Filipa Torrinha Nunes.

Ele quando diz ‘a máquina diz que eu tenho Covid, eu estou bem e basta ter um sistema imunitário que está tudo bem’ quer dizer, ele tem muitas pessoas que ele influencia, é muito irresponsável este discurso na fase em que estamos com pessoas a morrer…”, afirmou Filipa, criticando a atitude de Cristiano Ronaldo.

Em isolamento, Cristiano Ronaldo mostra vista da casa

Cristiano Ronaldo encontra-se em Turim, em isolamento, com a família. O internacional português surpreendeu, na tarde da passada sexta-feira, 16 de outubro, os fãs com um vídeo em direto nas suas redes sociais.

O jogador português abordou várias temáticas no direto, entre elas a polémica sobre ter ou não cumprido os procedimentos definidos quando saiu do estágio da Juventus.

Leia tudo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News