fbpx

Cristiano Ronaldo começa a demolir anexos da casa do Gerês

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Um anexo junto à mansão de Cristiano Ronaldo no Gerês, acrescentado indevidamente ao projeto inicialmente aprovado, vai ser demolido na próxima quarta-feira, dia 10.

Cristiano Ronaldo já deu o sim para começar na próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, a demolir as duas construções ilegais, um anexo junto à moradia no Gerês, bem como o campo de ténis construído pelo jogador.

“Ronaldo havia já solicitado um alvará de demolição, necessário para fazer as obras, e que lhe foi concedido”, revelou o Jornal de Notícias que cita fonte da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

A informação já tinha sido avançada no programa ‘Sexta às 9’, da RTP1, por Sandra Felgueiras, que cita o presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo.

Apesar das notícias de que a casa tinha sido vendida ao jogador do FC Porto Pepe, CR7 continua como proprietário no registo predial. A mansão de Cristiano Ronaldo faz parte de uma lista de irregularidades identificadas num relatório da Inspeção-Geral do Ambiente em 2017 sobre a Albufeira da Caniçada, no Gerês.

Leia também: Está confirmado! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão ser pais de gémeos

Relacionado: