fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo coloca botox nas partes íntimas “para aumentar o grossor”

Cristiano Ronaldo, Sporting
Cristiano Ronaldo/Instagram

Segundo a jornalista espanhola Marta Boira, do jornal La Razón, Cristiano Ronaldo usa ácido hialurónico nas partes íntimas.

Cristiano Ronaldo está a dar que falar, depois de a imprensa espanhola revelar que CR7 usa ácido hialurónico nas partes íntimas por uma questão de tamanho.

“A espessura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses, muito mais do que no rosto; além disso, a satisfação do paciente aumenta proporcionalmente”, pode ler-se no jornal espanhol.

O craque português também faz tratamentos faciais porque “acreditava que o seu rosto não estava à altura do corpo”.

Esta terça-feira, 28 de junho, o tema foi abordado no ‘Manhã CM’ . “Segundo a Marat Boira, Cristiano Ronaldo colocou acido hialurónico nas partes íntimas para aumentar o grossor de certas partes”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

“Eu não acredito, lamento”, reagiu Filipa Castro. Adriano Silva Martins chegou à fala com a jornalista espanhola e revelou: “Falei com ela [a jornalista espanhola], o que a Marta me contou é que evidentemente, se ela não tivesse dado credibilidade a quem lhe contou, que ela jamais publicaria isto”

Se olharmos para a cara de Cristiano, podemos perceber que de certa maneira há umas mudanças. Ele está sem rugas de expressão”, acrescentou o jornalista.

O jornalista da CMTV não acredita que a informação tenha saído da clínica onde Cristiano Ronaldo fez a cirurgia. “Foi uma notícia um bocado descabida, a meu ver”, afirmou Filipa Castro. “Eu não acredito, não tinha problema nenhum, mas não acredito”, atirou Duarte Siopa.

Leia também: Cristiano Ronaldo posa com Dolores Aveiro e afirma: “Abençoado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>