fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo burlado em 200 mil euros por agente de viagens

Cristiano Ronaldo
Facebook

Uma agente de viagens burlou jogadores como Nani, Cristiano Ronaldo e até o seu agente, Jorge Mendes.

Durante três anos, uma mulher burlou craques do futebol, como Cristiano Ronaldo, Nani, Manuel Fernandes (ex-jogador do Benfica), e até o agente Jorge Mendes.

Segundo o Jornal de Notícias, Maria Silva trabalhava no implante da Geostar, na Gestifute, e confessou o crime em 2010. No entanto, só em 2017 foi julgada e condenada a quatro anos de pena suspensa, pelo Tribunal do Porto. A mulher está ainda a pagar uma indemnização de 9 mil euros à Geostar, onde trabalhava, para compensar o valor que desviou aos futebolistas (valores esses que entretanto a agência já lhes devolveu).

Maria tinha acesso ao cartão de crédito de CR7 para pagar as suas deslocações, assim como as dos outros clientes, e chegou ainda a tratar de viagens dos familiares dos jogadores, dentro e fora da Europa.

A burlona pedia aos clientes para depositarem o valor das viagens em contas pessoais, em vez da conta da Geostar, ou depositar as verbas nas contas da empresa.

Desta forma, conseguiu burlar Cristiano Ronaldo em 288 mil euros (valor correspondente a 200 viagens nunca realizadas), Nani em 1.846 euros, Manuel Fernandes em 2.742,  Jorge Mendes em 16.845 euros, e ainda 2.260 euros à empresa Polaris, que pertence ao agente de CR7. À Gestifute, empresa que também pertence a Jorge Mendes, burlou 42.178 euros.

Leia também: Cristiano Ronaldo é ‘atacado’ por grupo feminista no dia da estreia: “Acreditem em Mayroga”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News