fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo bate novo recorde e Georgina reage: “Insuperável e imparável”

Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo, Ferias Maiorca

Cristiano Ronaldo bateu um novo recorde e tornou-se o melhor marcador de sempre de uma seleção nacional. O jogador escreveu um longo texto no qual prometeu não ficar por aqui e Georgina mostrou-se orgulhosa.

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, bateu na quarta-feira, dia 1 de setembro, um novo recorde pela seleção nacional tornando-se o melhor marcador de sempre de uma seleção. Este feito aconteceu ao marcar os seus 110º e 111º golos que deram a vitória a Portugal face à República da Irlanda, num jogo de apuramento para o Mundial de 2022.

Não consigo expressar tudo o que estou a sentir em palavras… De todos os recordes  que já bati na minha carreira – e felizmente são alguns – este é muito especial para mim e vai certamente para a prateleira dos prémios que me deixam verdadeiramente orgulhoso. Em primeiro lugar porque sempre que represento o meu país é um momento especial, por saber que estou a defender Portugal e a mostrar ao mundo do que os portugueses são feitos…“, começou por escrever o jogador numa publicação.

Cristiano Ronaldo continuou o seu texto explicando porque está tão orgulhoso: “Em segundo, porque as competições das seleções nacionais sempre tiveram um impacto muito forte em mim enquanto crescia, ao ver os meus ídolos a jogar pelas suas bandeiras cada verão nos Euros e Mundiais. Mas acima de tudo, porque marcar 111 golos por Portugal significa 111 momentos… De união mundial e de felicidade para milhões e milhões de portugueses em todo o Mundo… Todo o sacrifício vale a pena.

Outro motivo para eu apreciar essa conquista tanto quanto agora é porque Ali Daei estabeleceu os padrões a um nível tão alto que em alguns momentos cheguei a pensar que talvez nunca o alcançaria. Parabéns ao ‘Shariar’ por manter o recorde por tanto tempo e obrigado por sempre mostrar tanto respeito por mim cada vez que eu marcava e ficava mais perto do seu número excecional“, continuou.

O craque português terminou o seu texto agradecendo ao seu país e aos seus colegas e adversários: “Obrigado, Portugal. Obrigado a todos os meus companheiros de equipa e adversários por tornarem esta jornada tão inesquecível. Vamos continuar a encontrar-nos dentro do campo nos próximos anos! Não estou a encerrar a contagem ainda…“.

Quem também está muito orgulhosa deste feito é Georgina Rodriguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, que recorreu às suas redes sociais para o homenagear. “Insuperável e imparável. Que Deus continue a iluminar as nossas vidas“, escreveu a modelo.

Veja aqui a publicação de Cristiano Ronaldo:

Veja aqui a publicação de Georgina:

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo
Instagram

Leia também: Filha de Katia Aveiro é criticada! Irmã de Cristiano Ronaldo responde à altura

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News