Cristiano Ronaldo arrisca pagamento de multa milionária ao Manchester United

2 min leitura
Cristiano Ronaldo/Instagram

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista explosiva e não poupou nas críticas ao Manchester United. O craque português poderá ter que pagar uma multa milionária ao clube.

Cristiano Ronaldo integra a equipa do Manchester United, mas parece que o ambiente entre o jogador com o treinador e a direção do clube não é a melhor.

O craque português deu uma entrevista explosiva e confirmou que está de costas voltadas com o técnico, Ten Hag. “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te. Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, disse.

O jogador foi mais longe e recordou o momento em que perdeu um dos filhos gémeos e o clube não teve empatia. Face a todas as acusações, o clube vai reunir-se de emergência para decidir o futuro do craque português. Poderá ser despedido ou ter uma medida disciplinar.

O jornal Metro chega a afirmar que Cristiano Ronaldo poderá  vir a pagar uma multa com um valor superior a um milhão de euros.  Já a Sky Sports dá conta que o treinador e os jogadores estão “extremamente desiludidos”, com o internacional português.

 Leia também: Manchester United quebra o silêncio e reage a entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo

 

 

Exit mobile version