As críticas não param de surgir. Primeiro, foi Giovanni Gigli, antigo presidente da Juventus. Disse que Ronaldo foi para a Madeira de modo a estar com a mãe, que sofreu um AVC no início de março, mas que nas redes sociais tem publicado fotografias na piscina. Recentemente, foi a vez de Arturo Diaconale, diretor de comunicação da Lazio.
Este clube está na luta pelo título na série A italiana, cujo líder, à data de interrupção dos campeonatos, é a Juventus. Ainda não se sabe bem se a época será retomada, mas este dirigente está preocupado com o facto de Ronaldo estar já a adquirir ritmo competitivo, ao contrário do que acontece com o plantel do conjunto de Roma.
“Os nossos jogadores ficaram em casa, mas vi umas imagens maravilhosas de Cristiano Ronaldo a treinar num campo de futebol. Há quem não tenha tido essas regalias na quarentena”, acusou em declarações à rádio italiana Radiosei.
Recorde-se que o capitão da seleção nacional se mantém na ilha da Madeira, desta feita numa mansão que arrendou no Caniçal, e treinou no Estádio do Nacional. Ainda não está previsto o regresso a Itália.
Adicionar Comentário