fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo alvo de críticas em Itália

Cristiano Ronaldo
Instagram

As críticas não param de surgir. Primeiro, foi Giovanni Gigli, antigo presidente da Juventus. Disse que Ronaldo foi para a Madeira de modo a estar com a mãe, que sofreu um AVC no início de março, mas que nas redes sociais tem publicado fotografias na piscina. Recentemente, foi a vez de Arturo Diaconale, diretor de comunicação da Lazio.

Este clube está na luta pelo título na série A italiana, cujo líder, à data de interrupção dos campeonatos, é a Juventus. Ainda não se sabe bem se a época será retomada, mas este dirigente está preocupado com o facto de Ronaldo estar já a adquirir ritmo competitivo, ao contrário do que acontece com o plantel do conjunto de Roma.

“Os nossos jogadores ficaram em casa, mas vi umas imagens maravilhosas de Cristiano Ronaldo a treinar num campo de futebol. Há quem não tenha tido essas regalias na quarentena”, acusou em declarações à rádio italiana Radiosei.

Recorde-se que o capitão da seleção nacional se mantém na ilha da Madeira, desta feita numa mansão que arrendou no Caniçal, e treinou no Estádio do Nacional. Ainda não está previsto o regresso a Itália.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News