Cristiano Ronaldo ainda não deu um telemóvel a Cristianinho e explica porquê

2 min leitura
Instagram

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo ainda não tem o seu próprio telemóvel, mas há um motivo por detrás desta decisão.

Cristiano Ronaldo foi recebido em êxtase num evento na Expo do Dubai. O internacional português falou sobre saúde, bons hábitos e longevidade na carreira, e acabou por fazer uma revelação relacionada com o filho mais velho.

Aos 11 anos, Cristiano Jr. ainda não tem telemóvel. CR7 explicou o motivo. “A saúde é o mais importante (…) Ensinar as crianças cuidarem-se, a tratarem dos seus corpos, a comerem bem, a dormirem bem e a ouvirem os bons conselhos dos pais é uma forma de dar educação, de dar um exemplo. Temos de dar o exemplo às novas gerações”, começou por dizer.

A tecnologia é uma grande ajuda (…) Temos de saber tirar partido disso, mas sem sermos obsessivos. Posso dar o exemplo do meu filho mais velho, vai fazer 12 anos e que passa o tempo a perguntar, ‘Pai, já posso ter um telemóvel?’. Eu respondo-lhe ‘Cristiano, tens tempo’“, revelou.

Sei que esta nova geração está um passo à frente da nossa. Concordo que temos de tirar partido das novas tecnologias, mas sem sermos obsessivos. Podem recorrer a isso durante um certo período, mas não a toda a hora”, rematou.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Geogina Rodríguez falam sobre o casamento: “Vai acontecer…”

Exit mobile version