Famosos

Cristianinho incrédulo após descobrir que Ronaldo já morou numa pensão

Instagram

Antes da riqueza que ostenta atualmente, Cristiano Ronaldo cresceu como qualquer um outro mortal. Deixou a casa dos pais na ilha da Madeira, ainda muito novo, e rumou até Lisboa, de modo a cumprir o desejo de um dia ser jogador de futebol. Quando estava no Sporting, chegou a morar numa pensão. Mostrou-a ao filho e este não acreditou…

Em entrevista à TVI, o futebolista de 34 anos revelou que um dia decidiu mostrar ao filho mais velho, Cristianinho, um dos locais onde morou em Lisboa, antes de se afirmar como futebolista. “Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele esteve na Madeira e em Lisboa, porque eu vivia numa residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José”, começou por explicar o capitão da seleção nacional.

Subiram a escadaria e visitaram o quarto no qual quase tudo começou. “Lembro-me perfeitamente. Fui eu, o Miguel Paixão e o Cristianinho. Fomos ao quarto onde vivia com o Paixão. O meu filho virou-se para mim: ‘Pai, tu vivias aqui?’. Ou seja, ele não estava a acreditar”, confessou o jogador eleito por cinco ocasiões como o melhor do planeta.

O facto de ter mostrado ao filho as suas origens faz parte da mensagem que pretende transmitir não só a ele, mas a todos os jovens. “Eles pensam que hoje em dia tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros… Pensam que isso cai do céu. É isso que tento incutir, principalmente ao Cristiano (…) Com trabalho e dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser”, completou.

ATV News