fbpx
Famosos

Cristiana Jesus “revoltada” com caso de menina de três anos vítima de maus-tratos: “São crimes desumanos…”

Cristiana Jesus
Cristiana Jesus/Instagram

Cristiana Jesus, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, manifestou-se sobre caso de uma menina, de três anos, encontrada morta e vítima de maus-tratos.

Jéssica, uma menina de três anos de idade, foi encontrada morta na passada segunda-feira, dia 20 de junho, no seguimento de uma alegada dívida que a mãe da vítima tinha que pagar aos suspeitos do crime. A menina acabou por ser ‘raptada’ pela ama, pelo marido e pela filha do mesmo companheiro, que a deixaram seis dias presa em cativeiro numa casa em Setúbal, onde acabou por não resistir aos ferimentos.

Perante tais notícias que estão a correr os diversos meios de comunicação social, Cristiana Jesus, e-concorrente da “Casa dos Segredos”, acabou por se manifestar a este trágico acontecimento. “Este tipo de notícias traz-me ao de cima sentimentos muito feios, muito maus, de revolta, de raiva, de tudo o que vocês possam imaginar. Como é que é possível não haver proteção. Quantas vezes esta criança deve ter pedido ajuda e ninguém a defendeu. Lamento muito por ninguém o ter feito”, começou por dizer.

“Em relação à justiça deste país, eu sinceramente – e perdoem o que eu vou dizer – tendo a certeza que a prisão perpétua nestas situações era a mais indicada, porque são crimes desumanos, é uma criança de três anos, inocente, ingénua, que não tem como se defender”, acrescentou ainda.

Ora veja:

 

Leia também: Cristiana Jesus faz desabafo sobre o crescimento do filho: “Terríveis 2 anos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>