fbpx
Famosos

Cristiana Jesus perde a “paciência” e reage a críticas: “Estou a ficar sem paciência para certas coisas”

Cristiana Jesus

Cristiana Jesus recorreu às stories do Instagram para fazer um desabafo após ter recebido algumas críticas por só ter desejado bom dia aos seguidores às 11 da manhã.

Esta segunda-feira, dia 8 de agosto, Cristiana Jesus desejou um bom dia aos seguidores às 11 da manhã e recebeu mensagens de seguidores a criticar por ter sido tão tarde.

Sem paciência para este tipo de críticas, a empresária fez um desabafo: “Malta eu acho que estou a ficar cada vez mais velha e sem paciência para certas coisas. Digam-me que não sou a única que não tem paciência nenhuma para aquelas pessoas que estão constantemente a competir, quem é que trabalha mais ou quem é que trabalha mais horas ou quem está mais cansado”, começou por afirmar.

Cristiana Jesus revelou ainda ter sido criticada por algumas pessoas “chateadas” com a situação e decidiu reagir.

“Eu hoje acordei às 8h30, mas só consegui colocar os stories às 11 da manhã e eu tive pessoas aqui a mandarem mensagem super chateadas a dizer que encarar uma segunda-feira é acordar às seis da manhã para ir trabalhar e não às 11 da manhã. Se calhar, provavelmente, saem às cinco da tarde e eu às duas da manhã ainda estou a trabalhar e nos meses mais difíceis fazemos diretas e nem dormimos”, confessou Cristiana Jesus.

Nesse sentido, terminou com uma reflexão. “Não vale a pena estarmos a competir quem é que trabalha mais, não são essas pessoas que pagam as nossas contas… ninguém tem nada a ver com isso. E é isso malta, já não tenho paciência, porque eu sei que acontece muito no dia a dia”, rematou.

Leia também: Cristiana Jesus responde à pergunta de um fã: “Perdoarias uma traição?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>