fbpx
Famosos

Cristiana Jesus “farta” de comentários ofensivos: “Estou cansada”

Cristiana Jesus Casa Dos Segredos Irritada

Cristiana Jesus, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, usou as redes sociais para denunciar as muitas mensagens de ódio que recebe e partilhar alguns dos comentários ofensivos.

Através das redes sociais, a mulher de Cláudio Alegre, começa por afirmar que as publicações nas redes sociais não se resumem a parcerias, bem-estar ou maquilhagem.

“Poderia mostrar mais mensagens e comentários ofensivos, mas perdi a conta. A única justificação que me dão é: ‘Tu é que te exibes, estás sujeita a isso’. Não, não estou! Poderia ter 100 seguidores ou 1 milhão que não daria o direito de ninguém de me ofender. Nem a mim, nem aos meus, nem a ninguém! ESTOU CANSADA, ESTOU FARTA!”, começou por escrever Cristiana Jesus visivelmente irritada.

E concluiu: “Isto desgasta. Tentamos não ligar, como muitos nos pedem. Mas trata-se do nosso “EU” e algumas das vezes (quase sempre), inconscientemente, este sai machucado. Antes do vosso ódio vos invadir e vocês consequentemente invadirem a vida de outra pessoa, pensem 100 vezes antes de escreverem seja o que for. Poderiam fazer o mesmo comentário à tua mãe, ao teu pai ou ao teu filho. E aí sim, irias sentir com a mesma intensidade como se fosse contigo.

Leia também: Cristiana Jesus apanha susto: “O Guilherme começou a fazer cocó com sangue”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News