fbpx
Famosos

Cristiana Jesus emocionada com “onda” de apoio após críticas: “Das mensagens mais bonitas que recebi”

Cristiana Jesus
Cristiana Jesus/Instagram

Cristiana Jesus destacou uma mensagem de apoio após críticas por ter comprado uma mala de luxo.

Cristiana Jesus destacou na sua conta de Instagram uma nova conquista. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ conseguiu comprar uma mala de marca e, apesar de ter recebido um ‘recado’ de um internauta, mostrou ainda a “onda” de amor dos fãs da algarvia.

“Inicialmente pensei, é uma Chanel, Gucci, LV, porque realmente como alguém disse depois ter uma Guess toda a gente tem hoje em dia, e com o sucesso e o crescimento dos teus negócios que tanto lutas pensei ser algo assim de dito luxo”, começou por escrever um seguidor, numa mensagem privada enviada a Cristiana Jesus.

“A seguir mostras a tua primeira mala da guess e dizes “Não é sobre os outros ter, é sobre eu ter”. Incrível, incrível mesmo o poder dessas palavras ditas por ti. Arranjaste a tua casa toda, abriste a loja das sweatshirts, a tua loja de roupa, reabrir uma nova academia, agora a loja no shooping, compraste um bom carro e a tua primeira mala de luxo é uma Guess, sem vergonha, a tua emoção por essa conquista para ti fez me rever muita coisa, sobre o eu ter, as minhas prioridades”, continuou.

“Com isto, queria te dizer, OBRIGADA, obrigada por me relembrares que não é sobre toda a gente ter, sobre o que os outros pensam ou acham que devíamos/podíamos ter e fazer com o nosso dinheiro. Obrigada mesmo”, pode ler-se ainda.

Emocionada com a mensagem, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ agradeceu: “Das mensagens mais bonitas que recebi”.

Ora veja:

Cristiana Jesus

Leia também: Cristiana Jesus: “Decidi trabalhar para comprar o meu carro de sonho a pronto”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News