fbpx

Cristiana Jesus desabafa sobre incertezas profissionais: “Peguei na mão do Cláudio e disse ‘Seja o que Deus quiser'”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Por causa da pandemia, Cristiana Jesus perdeu o seu estúdio de dança e acabou por se dedicar a outro negócio.

Cristiana Jesus foi alvo de críticas, depois de ter comprado com o marido o seu “carro de sonho”. A empresária chegou mesmo a responder a uma das mensagens, e mais tarde acabou por desabafar sobre as incertezas profissionais que já viveu.

Sabem que mais? Há pessoas que conseguem emocionar-se com a felicidade dos outros. E outras que conseguem descarregar frustrações quando vêm os outros felizes. Nada cai do céu. Nada na minha vida caiu do céu“, começou por dizer.

O meu sonho sempre foi a dança como a maioria de vocês sabe. Pedimos um empréstimo para conseguir recuperar um espaço, sem ter a certeza se iria funcionar. Investimos. Na altura que estávamos no auge da escola apareceu o COVID. O senhorio precisou do espaço. Ficamos sem aquele cantinho que nos esforçamos tanto para o ter“, revelou.

Grávida na altura em que tudo aconteceu, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, arregaçaram as mangas e criaram um negócio de camisolas.

Não sei que luz foi essa, mas tinha a certeza que era esse o caminho. Idealizamos, legalizamos e peguei na mão do Cláudio e disse: Seja o que Deus quiser, mas vamos com tudo. Não tínhamos muito para investir, mas era o suficiente para começar“, acrescentou.

A empresária afirmou ainda que prometeu, em conjunto com o marido, que seriam “honestos, compreensivos” e carinhosos com os clientes, que depositam neles toda a confiança.

No final, concluiu com uma nota emotiva: “Enche-me o coração por conseguir empregar pessoas que em plena pandemia estavam perdidas, sem saber também por onde se virar. E até hoje continuam connosco fortes e firmes! Não é só por mim. Mas por tudo o que envolve este projecto“.

Leia também: Cristiana Jesus e Cláudio Alegre compram carro de sonho: “Foram muitas horas de trabalho…”

Relacionado: