fbpx

Cristiana Jesus desabafa: “Estou a passar a ‘fase mais difícil’ da gravidez”

Íris Neto
2 min leitura

Cristiana Jesus partilhou, esta terça-feira, 9 de junho, uma publicação onde faz uma reflexão sobre a gravidez.

“Eu sempre me imaginei grávida, mas nunca na minha vida imaginei que fosse assim… Acho que estou a passar a “fase mais difícil” da gravidez. As maminhas estão o triplo, parece que tenho 10kg de botox nos lábios, deixo TUDO cair no chão e passo a descobrir uma habilidade incrível de recolher objetos com os dedos dos pés”, começou por dizer.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos afirma que já sente muito cansaço. “As minhas mudanças de humor até a mim me irritam! É chorar todo dia (não importa o motivo) e fico bem triste e as pessoas julgam porque acham que tu tens que estar feliz, afinal vais ter um filho e na verdade estamos, mas precisamos de chorar!”, continuou.

“As minhas pernas insistem em pesar 20kg e parecem uma estrada cheia de buraquinhos! Já não sei o que é dormir uma noite inteira sem azia ou sem a minha bexiga estar a explodir. Então nem vamos falar em prisão de ventre não é?! Ou aquela pressão intensa no útero por andar 100 metros…”, acrescentou.

Cristiana Jesus considera que a gravidez é uma “montanha russa”, mas ao mesmo tempo “proporciona as melhores sensações do mundo”.

Ora veja a publicação: