fbpx
Famosos

Cristiana Jesus confessa: “Chegamos a pensar no divórcio”

Cristiana Jesus, Claudio Alegre

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estão a desfrutar de umas férias românticas, nas Maldivas.

De férias nas Malvinas, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre têm partilhado várias imagens do “paraíso”. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, revelou na sua conta de Instagram, que esta viagem está a fazer muito bem ao casal.

Porém, a empresária algarvia fez uma confissão: “A nossa relação não estava nada bem. Nós chegamos a pensar no divórcio. Porque o nosso dia-a-dia em Portugal é muito stressante, cheio de trabalho.

Cristiana Jesus foi ‘inundada’ de mensagens dos seguidores e partilhou alguns testemunhos publicamente.

Parabéns pela tua honestidade com isso podes estar a ajudar muitas mulheres a aceitarem as mudanças/etapas na relação. Tenho um menino como tu que vai fazer agora 1 ano e é tão bom perceber que não estamos sozinhas e que a chegada do nosso bebé que é a melhor coisa do mundo mas que ao mesmo tempo é normal no dia a dia com o trabalho é a dedicação ao bebé que a relação passe por altos e baixos…. Obrigado pela sinceridade e partilha”, escreveu uma internauta.

Que bom! Que testemunho real! A vida de um casal não é mesmo nada fácil, e depois com a rotina do dia a dia torna-se monótona e acabamos por nos descuidar um do outro… E não venham dizer que há casais perfeitos porque eu não acredito. Depois com filhos, as prioridades mudam, a vida muda e um casal sofre com isso. Mas quando há amor, tudo se suporta. E sempre ouvi dizer casa que não é ralhada não é governada, isto para dizer que não há casais perfeitos. Obrigada pelo vosso testemunho. Aproveitem e namorem muito!!! O vosso Guilherme agradece, porque quer os papás frescos e fofos e muito felizes”, disse uma outra.

Leia também: Cláudio Alegre e Cristiana Jesus vão aumentar a família? Dançarino responde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News