fbpx
Famosos

Cristiana Jesus ‘arrasa’ clientes que cometem fraude: “Temos contas para pagar…”

Cristiana Jesus
Instagram

Cristiana Jesus expôs uma situação que a tem deixado bastante incomodada.

Nesta quarta-feira, 25 de maio, Cristiana Jesus utilizou as redes sociais para lamentar uma situação incómoda. A empresária, que tem uma loja de roupa personalizada, referiu ter sido “enganada” por alguns clientes que lhe enviaram comprovativos de pagamento falsos após o envio de várias peças.

Acredito que não aconteça só comigo e com a nossa loja mas sim com outras marcas e outras lojas. É uma falta de consideração, uma falta de respeito pelo outro e pelo trabalho do outro enviarem comprovativos falsos a tentarem enganar a outra pessoa que se esforça a trabalhar”, começou por lamentar, num conjunto de instastories.

Nós também temos contas para pagar, temos contas para pagar ao Estado (…) por isso não façam isso! Não tentem enganar! É muito triste nós percebermos que fizemos os artigos, personalizámos os artigos, para depois, no fim, confirmar o pagamento e o comprovativo ser falso! É extremamente triste isto acontecer!”, lamentou.

Leia também: Cristiana Jesus responde às críticas após “defender” TVI: “Cada vez mais se torna impossível dar uma opinião”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>