fbpx
Famosos

Cristiana Jesus foi alvo de uma tentativa de burla e deixa alerta

Cristiana Jesus

Cristiana Jesus e a sua família foram alvos de uma tentativa de burla pela Internet, mas descobriram a tempo. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” contou tudo aos seus seguidores.

Cristiana Jesus e a família poderiam ter sido vítimas de uma burla, se não tivessem descoberto a tempo.

Basicamente eu e a minha família, hoje [terça-feira, 6 de outubro], iríamos  ser burlados por uma senhora. A minha mãe pôs os móveis da sala dela em segunda mão no Facebook e o que é que acontece? Uma senhora estava interessadíssima nos móveis, nem quis ver os móveis, e disse que iria enviar o dinheiro pela transportadora, que fazia esses serviços e faziam a recolha dos móveis da sala“, começou por revelar.

“A minha mãe recebeu um email a dizer que tinha que creditar 100 euros para depois receber o dinheiro dos móveis. A minha mãe ligou para a transportadora a perguntar se isso era possível, porque é que tinha que transferir 100 euros para receber o dinheiro dos móveis, não fazia sentido nenhum“, continuou.

Por fim, deixou um alerta aos seguidores: “Estão a utilizar o nome da transportadora para fazer esse tipo de créditos. Por isso, não caiam porque é uma burla autêntica. A própria transportadora está a fazer os possíveis e impossíveis para que essa situação seja resolvida e vamos tentar fazer queixa para que não enganem mais ninguém”.

Leia também: Filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre vestido de “mini Pai Natal” encanta fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News