Famosos

Crise? Qual crise? Pedro Teixeira e Sara Matos voltam a surgir bem apaixonados

Instagram

Sara Matos renovou o sentimento de amor que nutre por Pedro Teixeira depois de nesta sexta-feira, dia 16, ter publicado no Instagram uma fotografia na qual surge ao lado do companheiro. O sorriso de ambos, enquanto tinham a cabeça encostada uma à outra, aparenta ser bem reveladora do estado de felicidade que os une.

A reação pouco efusiva que a atriz da SIC teve na hora de felicitar o namorado, através das redes sociais, depois de este concluir um curso de cozinha no Rio de Janeiro, Brasil, levantou os rumores de algo poderia estar mal na relação. Vários órgãos de comunicação social deram conta do assunto e este até foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, durante esta semana.

Já esta sexta-feira, Sara Matos quis provar que não há qualquer problema entre ambos. Em resposta – ou não – às notícias veiculadas pela imprensa, a intérprete de 29 anos publicou um registo fotográfico no qual o casal surge em modo bem cúmplice.

Dado que foi através da secção de Instastories que o fez, não é possível perceber qual foi a reação dos fãs a essa mesma imagem, que pode ser vista já de seguida.

Instagram

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Leonel matos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Leonel matos
Visitante
Leonel matos

Das duas uma ou estão mesmo mal e disfarçam bem ou então revistas precisão verificar melhor as suas fontes mas conhecendo as nossas revistas e tipo de jornalismo acho mesmo que escrevem baseado em boatos

ATV News