Famosos

Crise na relação? Sara Matos muito pouco efusiva na hora de felicitar Pedro Teixeira

Instagram

Pedro Teixeira utilizou a sua conta na rede social Instagram, no domingo, para dar conta de que terminou o curso de cozinha na Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, no Rio de Janeiro, Brasil, para onde se tinha mudado há cerca de um mês. O ator revelou-se bastante orgulhoso. Já a namorada Sara Matos, por sua vez, não se mostrou assim tão feliz.

Se o companheiro escreveu um longo texto naquela plataforma social, em êxtase por ter completado com sucesso “mais uma jornada” da sua vida, “num país onde só a língua” lhe era familiar e no qual se viu rodeado de “dificuldades”, já a atriz com a qual namora não se revelou tão entusiasmada. Pelo menos no que a felicitações públicas dizem respeito.

É que como resposta a essa mesma publicação, Sara Matos utilizou apenas um conjunto de três ‘emojis’ representativos de um bater de palmas e um outro de um sorriso no qual surgem corações no lugar dos olhos. Palavras, zero, pelo menos através daquela plataforma.

Já Cristina Ferreira foi bem mais efusiva na hora de felicitar o ex-companheiro televisivo. “Parabéns, meu amor. Tanto orgulho em ti”, escreveu a apresentadora. Pedro Teixeira respondeu-lhe: “Já está”.

Instagram

View this post on Instagram

Já está, está feito! Que sentimento incrível!! O Certificado que exibo hoje representa mais uma jornada da minha vida, traduzida numa prova de superação ímpar. Num país onde só a língua me era familiar, fui acolhido por uma instituição, também ela ímpar, o LeCordonBleu, onde vi e conheci mundo. Tudo isto à volta de uma cozinha, onde aprendi a valorizar o que a natureza nos dá e onde reforcei a importância e a necessidade de um trabalho em equipa real, onde todos aprendemos, erramos, corrigimos e, idealmente, aperfeiçoamos. Aqui desenvolvi capacidades técnicas mas sobretudo interpessoais e de auto conhecimento. Aceitei o desafio, com a consciência das dificuldades que iria enfrentar, mas tinha de ser agora. Senti que precisava de sair da minha zona de conforto, precisava de completar-me enquanto profissional e enquanto pessoa e foi nesse sentido que me inscrevi neste rigoroso curso. Foram muitas horas de trabalho incessante e completamente desgastante, a nível físico e psicológico, muitos momentos de alguma frustração acompanhados de picos de felicidade e superação gigantes! Uma montanha russa de emoções, na verdade. Mas que boa que foi esta experiência. Volto diferente, mais rico! Já está! Parte do sonho já foi! Muito obrigado ao LecordonBleuBrasil por me ter recebido tão bem e me ter dado a oportunidade de conseguir ter aulas com esta super turma de quem vou ter muitas saudades. Tenho que agradecer a todos os meus colegas, aos chefs, ao segurança que me recebia todos os dias com um sorriso rasgado, à menina do bar que se ria sempre que lhe pedia um café, à Inês, à Camila, à Sofia, à Nice,a todos, sem excepção. Volto de coração cheio e com o primeiro certificado na mão 👨🏽‍🍳 Venha o Próximo!

A post shared by 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐓𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢𝐫𝐚 (@pedroteixeiraoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News