fbpx
Famosos Música

COVID-19! Carolina Deslandes revolta-se com jornal e garante que não furou regras

Miguel Cristovinho, Carolina Deslandes, Pedro Abrunhosa
Instagram

Carolina Deslandes esteve com os D.A.M.A., grupo musical cujos elementos testaram positivo à COVID-19. Entretanto, a cantora cumpriu várias tarefas que tinha em agenda e um jornal afirmou que furou as regras de segurança.

De modo a esclarecer o assunto, Carolina escreveu um longo texto na rede social Instagram. Em anexo, colocou também o resultado do primeiro teste que fez à COVID-19, já depois de os D.A.M.A. terem testado positivo. “Foi o primeiro. Hoje, fiz mais um que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas e todos negativos“, mostrou.

Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha atividade profissional. Enquanto fiz o concerto e o ‘The Voice‘, mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos“, continuou.

Na publicação que fez esta quarta-feira, Carolina sublinhou ainda que mostrou os testes a todas as pessoas com as quais esteve a trabalhar nestes dias.

Apesar de ter estado com os D.A.M.A., estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo“, acrescentou.

Leia também: Lourenço Ortigão faz teste à COVID-19 e elogia trabalho de Kelly Bailey

Depois, agradeceu ao órgão de comunicação social que, em destaque na capa, escreveu “Cantora quebra isolamento“.

Confira aqui a publicação de Carolina Deslandes.

View this post on Instagram

Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha actividade profissional. Enquanto fiz o concerto e o The voice mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que que trabalharam comigo. Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo. Obrigada ao Correio da manhã por seguir tão atentamente a minha vida, não me venham é com microfones se houver lagos por perto. Um beijo ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News