fbpx

Covid-19 na Casa do Artista! Atriz Adelaide João morre vítima da doença

Duarte Costa
2 min leitura
Casa do Artista

O surto de Covid-19 na Casa do Artista, em Lisboa, tirou a vida a mais uma atriz. Depois de Cecília Guimarães, Adelaide João também morreu vítima da doença.

Adelaide João morreu na manhã desta quarta-feira, na Casa do Artista, onde já morava há alguns anos. A informação foi apurada pela revista Maria. Tinha 99 anos de idade.

Surto na Casa do Artista tira a vida a Cecília Guimarães

Cecília Guimarães, de 93 anos, morreu depois de ter sido infetada com a Covid-19. A morte, segundo uma publicação feita na página de Facebook ‘Enciclopédia Virtual do Espectáculo’, ocorreu na segunda-feira.

Recorde-se que, no fim de semana, foi dado conta de que existe um surto de Covid-19 na Casa do Artista, em Lisboa. As atrizes Adelaide João, de 99 anos, e Cecília Guimarães, de 93, tinham sido apontadas como algumas das residentes infetadas.

Surto de Covid-19 na Casa do Artista

Residentes e funcionários da Casa do Artista estão infetados com o novo coronavírus. “Há um surto de Covid-19 na Casa do Artista“, disse uma fonte ligada à instituição à TV7 Dias. A mesma pessoa revelou que, no total, são 10 ou 11 pessoas que testaram positivo.

Na segunda-feira, foram ao hospital duas ou três pessoas que voltaram no mesmo dia. O hospital fez-lhes o tratamento de que precisavam, porque estavam frágeis, e voltaram para a Casa do Artista“, continuou.

Ruy de Carvalho reage à morte de Cecília Guimarães

Até sempre, querida Cecília Guimarães… Estou sem palavras…“, lê-se na legenda de uma publicação que o ator partilhou na rede social Instagram, ao início de tarde desta terça-feira.