fbpx
Famosos

Covid-19! Mafalda Rodiles esteve infetada e faz relato impressionante: “Doença assustadora”

Mafalda Rodiles
Instagram

A atriz Mafalda Rodiles esteve infetada com a Covid-19. Um dos filhos também testou positivo. Seguiram-se dias muito difíceis cujo relato foi, agora, feito pela própria.

Mafalda Rodiles sublinhou, na rede social Instagram, que se trata de “uma doença extremamente solitária e assustadora, por não sabermos como será o dia seguinte”, e que teve de tomar conta dos filhos, mesmo sabendo que estava infetada, por não ter outra solução. Um deles, Martim, testou positivo. Mel, por sua vez, fez dois testes, ambos negativos.

Esta sou eu no dia em que estava à espera, no carro, para fazer o teste da Covid-19. Deu positivo… E nesse segundo você percebe que não acontece só aos outros, e nesse segundo passam mil coisas pela nossa cabeça, medo, angústia, insegurança, ansiedade, onde apanhei, será que contagiei alguém, e agora?“, lê-se no início da publicação.

Mas na minha cabeça, a pergunta mais forte era: «como vou fazer com os meus filhos?». Não havia outra opção. Era confinar com eles e cuidar deles doente… Decidi só contar aos mais próximos, não vos vou dizer que foi fácil, porque não foi, mas passou… Martim testou positivo, Mel testou duas vezes negativo“, continuou.

Valeu-me o Continente Online e o Celeiro, que me deixavam as coisas à porta. Valeram-me os meus pais e amigos, que ligavam todos os dias para saberem como estávamos. É uma doença extremamente solitária e assustadora, por não sabermos como será o dia seguinte… Contei no meu podcast como foram os nossos dias, o link para ouvir está no meu perfil“, acrescentou ainda Mafalda Rodiles.

Já tivemos alta há uns dias e agora continuaremos aqui, em casa, juntos. É muito difícil estarmos confinados, mas acreditem: é bem melhor do que estar doente… Obrigada ao SNS e a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente e, por favor, #stayhome! Não acontece só aos outros“, completou.

Leia também:

Sara Norte e o último dia na escola: “Agora é ficar em casa e tentar ocupar os dias”

Sónia Tavares desabafa com Goucha: “Aquela pessoa não é a minha mãe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>