fbpx
Famosos

COVID-19! Madalena Brandão continua infetada e soma positivos atrás de positivos

Madalena-Brandao-Elenco-Super-Pai
Instagram

A atriz continua infetada com o novo coronavírus. Está assintomática, mas os testes continuam a dar positivo desde há cerca de um mês. Ao todo, já fez cinco.

Ela está bem, sem sintomas, mas tem de permanecer em isolamento. No final desta semana, vai fazer um novo teste e esperamos que já tenha vencido o vírus“, disse uma fonte ao jornal Correio da Manhã.

A mesma pessoa garantiu ainda que a participação de Madalena Brandão na telenovela ‘Amar Demais’, da TVI, não está, para já, em causa. A artista, de 40 anos, já fazia parte do elenco quando testou positivo à COVID-19.

Foi no dia 14 de julho que a atriz anunciou, no Instagram, a má notícia aos fãs. “Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação“, explicou.

Contudo, só regressou à mesma plataforma da Internet três dias depois, a 17 de julho, para agradecer o carinho dos fãs. Já passou mais de um mês.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News