Famosos

COVID-19: Isabel II em quarentena profilática

© DR

O príncipe Carlos é um dos mais recentes casos confirmados de COVID19 em Inglaterra, o que obrigou a casa real britânica a tomar uma série de medidas de proteção e, por conseguinte, conduziu Isabel II ao isolamento. 

A rainha, de 93 anos, faz parte do grupo de risco associado ao vírus, pelo que foi isolada, estando a ser monitorizada por uma equipa de, no máximo, oito pessoas, tal como avança o Daily Mail.

O jornal avança que a monarca está em quarentena “virtual”, não contactando sequer com os outros membros da família por precaução. De forma a falar com a família, Isabel II estará a utilizar as novas tecnologias.

Isabel II, segundo o Telegraph, estará a “receber um curso intensivo sobre como fazer e receber videochamadas para poder falar com os familiares que não pode ver pessoalmente”.

“Não se pode arriscar com a segurança da rainha, tendo em conta a idade dela e a do duque. Mas também é para o benefício de toda a gente que trabalha no Castelo. As empresas foram aconselhadas a mandar o máximo de pessoas para casa e com a família real não foi diferente”, avançou uma fonte próxima ao Daily Mail, que revela ainda que o príncipe Carlos e Camilla encontram-se na sua propriedade em Highland, ao passo que o príncipe William e Kate Middleton saíram de Londres para Anmer Hall, em Norfolk.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News