fbpx
Famosos Música

COVID-19 nos D.A.M.A.: Kasha e Miguel Cristovinho também estão infetados

Miguel Cristovinho, Kasha, D.a.m.a.
Instagram

A COVID-19 não deu tréguas ao grupo musical D.A.M.A.. Depois de Miguel Coimbra, Kasha e Miguel Cristovinho também revelaram que estão infetados.

O primeiro foi Miguel Coimbra. O artista revelou que testou positivo e a companheira Angie Costa, pouco tempo depois, confirmou o mesmo diagnóstico. Também na semana passada, Bárbara Bandeira, namorada de Kasha, informou estar infetada com COVID-19 e a suspeita colocou-se: o grupo musical D.A.M.A. poderia estar todo infetado com o novo coronavírus. Confirma-se.

Miguel Cristovinho e o próprio Kasha revelaram, entretanto, que também estão a contas com a doença.

“Como sabem, depois da notícia do Coimbra, eu e o Kasha temos estado em isolamento. Eu testei positivo no dia a seguir ao Coimbra, portanto já não estive com o Mateus no fim de semana e estou sozinho em casa desde quarta-feira. Estamos a tomar todas as precauções e vamos manter-nos em nossas casas até termos ordem de soltura”, informou Miguel Cristovinho.

O ex-companheiro de Mia Rose indicou ainda que os sintomas que teve foram idênticos ao de uma gripe normal. “Febre ligeira e dores no corpo. Agora já estou mais rijo”, garantiu.

Kasha, por sua vez, disse estar “sem qualquer tipo de sintomas”, “bem” e que se sente “como se não tivesse testado positivo”. “É impressionante. Há uma semana, não tinha ninguém que conhecesse que tivesse testado positivo à COVID-19 e, de repente, tenho uma série de pessoas contagiadas também”, lamentou. Com ele, tem Bárbara Bandeira, que está com sintomas ligeiros da doença.

Leia também: Resultados das audiências não mentem! SIC vence a TVI em noite de telenovelas

Miguel Cristovinho, Covid-19, D.a.m.a.
Instagram Miguel Cristovinho
Miguel Cristovinho, Covid-19, D.a.m.a.
Instagram Miguel Cristovinho
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News