fbpx
Famosos Música

Covid-19 ataca Fernando Daniel: “As dores são muitas e só consigo engolir líquidos”

Fernando Daniel
Instagram

Fernando Daniel revelou, no sábado, que está infetado com a Covid-19. O diagnóstico impossibilitou-o, por isso, de atuar no Casino da Póvoa, nesse dia, e na grande festa da Rádio Festival no Multiusos de Gondomar, no domingo.

Entretanto, dois dias depois, Fernando Daniel regressou às redes sociais para dar alguns pormenores sobre o estado de saúde. Segundo o jovem cantor, de 25 anos, as dores de garganta são muitas e só consegue engolir líquidos para se alimentar.

As dores musculares vão desaparecendo, assim como as de cabeça. No entanto, [a Covid-19] provocou-me uma infeção na garganta que estou a tratar para estar impecável no dia 16, em Constância!“, informou, esta segunda-feira, no Instagram.

As dores são muitas, muita tosse e por vezes alguma febre. Neste momento, só consigo engolir líquidos e falar muito baixinho (…) Vou continuar a recuperar! Vocês não baixem a guarda, ‘ele’ continua por aí“, acrescentou. Na caixa de comentários, são já várias as mensagens de força que lhe têm sido dirigidas.

Leia também: Que fofura! Fernando Daniel revela vídeos amorosos da filha: “É tanta baba que não resisti…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>