fbpx

Covid-19 arrasa famosos! Recorde quem é que foi apanhado pelo coronavírus

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Foram vários os famosos portugueses que não escaparam à Covid-19. Da RTP1 à TVI, passando pela SIC, são vários os exemplos.

A pandemia não deu tréguas a ninguém. Durante o ano 2020, anónimos e famosos sofreram com a Covid-19 e os números ainda estão para aumentar. Afinal, a vacina já está a ser administrada em Portugal, mas ainda são precisos vários meses até ser atingida a imunidade de grupo. Confira aqui alguns exemplos.

Covid-19 na RTP1

Sónia Araújo, da ‘Praça da Alegria’, ou ‘Tânia Ribas de Oliveira’, do programa ‘A Nossa Tarde’, foram infetados com a Covid-19. A colega televisiva de Jorge Gabriel já foi dada como recuperada, mas a dona da faixa horária da tarde ainda está em recuperação. Júlio Isidro, de 75 anos, também testou positivo, mas já se libertou do “bicho”.

Covid-19 na SIC

Cláudia Vieira, o marido e as filhas foram apanhadas pelo novo coronavírus. Um susto para a família, numa altura na qual Caetana, a mais nova, não tinha completado ainda o primeiro ano de vida. Felizmente, estão todos recuperados.

Covid-19 na TVI

Vários elementos do ‘Somos Portugal’ sofreram com a Covid-19: Alice Alves, Isabel Silva, Mónica Jardim e Ruben Vieira tiveram Covid-19. Também o diretor de produção, Miguel Manso, foi apanhado. O mesmo em relação ao jornalista Joaquim Sousa Martins. Todos eles já testaram negativo. O companheiro de Rita Pereira, Guillaume Lalung, também consta na lista de infetados já recuperados.

Covid-19 na música

Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho, Kasha, dos D.A.M.A., estiveram em guerra contra a Covid-19. Bárbara Bandeira é outro exemplo. Quim Barreiros testou positivo nos bastidores de ‘O Preço Certo’, em dezembro, e já recuperou da doença.

Covid-19 no futebol

Vários futebolistas portugueses estiveram e estão infetados com o novo coronavírus. O nome mais sonante é o de Cristiano Ronaldo. O “jogador do século” foi apanhado em outubro, quando estava ao serviço da seleção nacional. Nunca teve qualquer sintoma.

Leia também: Tânia Ribas e os primeiros dias com Covid-19: “Chorei muito”