fbpx

Covid-19. Ana Moura está retida em Viena

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Ana Moura e os músicos que a acompanham foram até Viena de Áustria para um concerto, no entanto, depois da fadista estar em contacto com um caso positivo de Covid-19 ficaram todos impedidos de sair do hotel.

A fadista Ana Moura tinha um concerto agendado para o dia 5 de julho na cidade de Viena, na Áustria, e por isso viajou para o país acompanhada dos seus músicos. Segundo a revista Nova Gente a artista esteve em contacto com alguém infetado com Covid-19 e por isso tanto ela como a comitiva que a acompanha foram obrigados a ficar em isolamento, sem sair dos seus quartos de hotel.

Seguindo as normas que estão em vigor relacionadas com a pandemia da Covid-19, todos foram testados e tiveram de se manter fechados nos respetivos quartos do espaço hoteleiro de cinco estrelas durante 15 dias, para evitar novos possíveis contágios.

A assessora da artista falou com a publicação referida e explicou que esta “esteve em contacto com um caso positivo e está em isolamento profilático no hotel. Isso durará ainda mais uns três ou quatro dias“.

Veja aqui o videoclipe de um dos temas mais recentes da artista:

Leia também:Ana Moura faz mudança na carreira: “Sinto necessidade para seguir um novo caminho”

Relacionado: