fbpx
Famosos

Cory Monteith entra em reabilitação

Cory Monteith Lea Michele.png Cory Monteith Entra Em Reabilitação

Cory-Monteith-Lea-Michele.png

O protagonista de Glee deu entrada numa clínica de reabilitação recentemente para «tratar o vício de uma substância». De facto, numa altura em que entrou na terceira década de vida, esta é já a segunda vez que Cory Monteith tem de recorrer a estes tratamentos para fazer face ao vício das drogas. Já quando tinha 19 anos, o namorado de Lea Michele teve de se internar numa destas clínicas.

O jovem ator fez saber através do seu agente que «pede encarecidamente que a sua privacidade seja respeitada, enquanto são tomadas as medidas necessárias para a sua recuperação».

A sua namorada na série e na vida real já comentou o caso à revista People, dizendo que: «Amo e apoio o Cory e vou ficar ao seu lado durante todo o processo. Estou muito grata e orgulhosa por ele ter tomado esta decisão».

Desde o aparecimento desta notícia, já surgiram também notícias de que Glee vai prosseguir com a sua temporada atual sem o ator. Restará aos fãs da produção da FOX aguardar pelas novas aventuras dos jovens talentosos da série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News