fbpx
Famosos

Correio da Manhã pede «as mais sinceras desculpas» a José Carlos Pereira

Jose Carlos Pereira Tito Jardins Proibidos Atelevisao Correio Da Manhã Pede «As Mais Sinceras Desculpas» A José Carlos Pereira

Na edição de hoje do jornal Correio da Manhã, pode-se ver na capa um pedido de desculpas do CM ao ator José Carlos Pereira. Ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014, o jornal fez várias notícias sobre o alegado problema de alcoolismo do mesmo e da sua recuperação «que se vieram a demonstrar não ser verdadeiras».

Em causa estão também as polémicas imagens gravadas por terceiros em casa do ator, retiradas de um vídeo «as quais são susceptíveis de atentarem contra a honra, o bom-nome e a reputação do visado, tendo ainda invadido injustificadamente a espera da sua vida privada.» Podendo ler-se no fim o pedido de desculpas. «Por tais fatos pedimos ao visado as mais sinceras desculpas.»

Nas redes sociais, o ator reagiu «Hoje, e ao fim de quase 4 anos, vejo na capa da publicação deste jornal, aquilo porque lutei até há pouco tempo e que só em Janeiro deste ano tinha ficado resolvido. A REPOSIÇÃO DA VERDADE. Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado».

Falando do passado e futuro, garante «Desenganem-se aqueles que com isto quero dizer que não errei, falhei ou no futuro voltarei a falhar ou errar como humano e pessoa falível que sou.
Quero apenas salientar que a vida das pessoas, sejam elas figuras públicas ou não, não deve ser explorada, devassada e enxovalhada na praça pública como a minha foi, muito menos à custa de mentiras, notícias falsas e/ou inventadas como foram neste caso.»

FELIZ DIA DA LIBERDADE!!!Hoje, e ao fim de quase 4 anos, vejo na capa da publicação deste jornal,aquilo porque lutei…

Publiée par José Carlos Pereira sur mercredi 25 avril 2018

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>