fbpx

Corpo de Cory Monteith cremado

A Televisão
3 min leitura

Cory-Monteith-320

Cory Monteith, o jovem ator que interpretava Finn Hudson na série musical da FOX, Glee, foi dado como morto no passado sábado após ter sido descoberto no quarto onde passava férias, no Canadá, tal como o aTV noticiou. A autópsia, que estava marcada para segunda-feira, revelou que uma mistura de heroína com álcool foi a principal razão da morte do ator. A notícia deste acontecimento espalhou-se rapidamente pela internet criando grande impacto nos mais novos e nos fãs da série.

Recentes notícias tomam conta que, após uma visita privada ao corpo na terça-feira, Cory Monteith terá sido creamado. Na visita, que foi feita num hospital de Vancouver, estiveram presentes Ann, a mãe do ator, Shan, o irmão mais novo, e Lea Michele, a namorada. Segundo declarações feitas pelo próprio, o pai de Cory, Joe Monteith, que se encontra divorciado de Ann, para além de não ter sido avisado da cremação do corpo do filho, não pôde vê-lo antes de ser cremado: «Vou sentir mesmo muita falta do Cory. Estou triste pelo facto de não puder ter estado lá para ver o meu filho antes da cremação», diz Joe ao TMZ.

Na quarta-feira, Dianna Agron falou, pela primeira vez, publicamente sobre a morte do colega: « Nunca perdi um amigo. Nestes tempos dificeis, estou a apoiar-me em todas as memórias maravilhosas que partilhámos com o Cory, em como ele consegui, de inúmeras formas, fazer-nos sorrir. O Glee é um presente para todos nós. Deu-nos uma família neste mercado. Nós crescemos muito nesta série. Ao interpretarmos personagens vítimas das injustiças sociais, apercebemo-nos que atingimos os corações dos espectadores e conseguimos um lugar lá. O Cory é um merecedor desse lugar. ELe foi uma das mais generosas pessoas que conheci. Tinha uma mente inteligente e curiosa, ele era muito talentoso. O meu coração está com a família dele, com a Lea e com todos aqueles que estão a sofrer com a perda do nosso amigo. Todos nós vamos sentir falta do Cory e todos nós iremos carregar connosco uma parte dele.»

Ao contrário do que foi noticiado pelo aTV anteriormente, uma fonte próxima da produção da série disse que a mesma não vai ser cancelada, mas poderá ser adiada.

Siga-me:
Redactor.