Famosos

Coronavírus: Eis o segredo da rápida recuperação do príncipe Carlos!

Instagram

O filho da rainha Isabel II foi diagnosticado com Covid-19.

No final de março, o príncipe Carlos recebia um diagnóstico positivo para a Covid-19. A notícia preocupou familiares, amigos e seguidores, sobretudo pelo facto de o pai de Harry e William estar incluído no grupo de risco por ter já 71 anos de idade.

Passados sete dias, um novo comunicado do Palácio de Buckingham dava conta que o filho de Isabel II havia recuperado da doença e que, por isso, terminara o seu período de auto-isolamento. Contudo, e atendendo à avançada idade de Carlos, a sua recuperação tão rápida não deixou de gerar curiosidade entre os cidadãos.

A antiga médica da realeza, Anna Hemming, falou com a ‘HELLO!’ e explicou que o facto de o príncipe ser uma pessoa saudável foi bastante importante para a recuperação. “Está bem documentado que aqueles que estão em forma e são saudáveis, que fazem exercício físico e mantêm uma dieta saudável, recuperam mais rápido. Felizmente, o príncipe Carlos recuperou bem e está de volta à sua secretária”, afirmou.

Recorde-se que o filho da rainha de Inglaterra chegou a descrever a batalha contra o vírus como uma “experiência estranha, frustante e, por vezes, angustiante”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jaime Reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jaime Reis
Visitante
Jaime Reis

A Camila soprou na palhinha para ver se estava rota a bolsa das pérolas.

ATV News